Gerais

Musical “Milton Nascimento – Nada será como antes” faz apresentação gratuita em praça pública de Natal

Por em 16 de agosto de 2017 às 07:34:30

No próximo dia 26, Natal vai receber na Praça Augusto Severo (Largo do TAM), às 19h, o musical “Milton Nascimento – Nada será como Antes”. Dirigido por Charles Möeller & Claudio Botelho e em nova turnê, desta vez pelo Nordeste, o musical chega a capital potiguar em apresentação gratuita.

Prestigiado por mais de 400 mil pessoas desde a sua estreia em 2012, o musical homenageia os 50 anos de carreira de um dos maiores ícones da música brasileira, Milton Nascimento. No palco, treze artistas, entre atores e músicos, dão voz a temas fundamentais da música do homenageado, como amor, amizade, criação artística, negritude, brasilidade e solidão.

No cenário, assinado por Rogério Falcão, é proposto um retorno a uma tradicional casa mineira e os figurinos, assinados por Charles Möeller, tem um ar de ‘roupa vivida’, como se tivessem saído de um antigo baú.

O roteiro do musical se divide em quatro atos correspondentes às estações do ano. Enquanto composições que remetem a um solar imaginário interiorano (‘Bola de Meia, Bola de Gude’, ‘Aqui é o País do Futebol’) compõem o Verão, ‘A Cigarra’, ‘Um Girassol da Cor do seu Cabelo’ e ‘Nuvem Cigana’ dão colorido à Primavera. Clássicos que atravessaram gerações (‘Cais’, ‘Caçador de Mim’, ‘Encontros e Despedidas’ e ‘Faca Amolada’) moldam o Outono e continuam pelo Inverno, com ‘Nada Será como Antes’ e ‘O que foi Feito Devera’.

É um espetáculo para toda a família. Programe-se! A turnê tem o patrocínio da Rede e em Natal a organização fica por conta da M.A.P.A Realizações Culturais.

Serviço

“Milton Nascimento – Nada será como Antes”

Data: 26 de agosto de 2017

Local: Praça Augusto Severo, Ribeira, Natal – RN (Largo do TAM)

Horário: 19h

Entrada gratuita

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO