Tibau

Prefeito Naldinho participa de audiência pública sobre PPA

Por em 21 de agosto de 2017 às 14:24:13

Na manhã desta do sábado, 19, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, a vice-prefeita Lidiane Marques, vereadores, secretários municipais e população em geral participaram no plenário da Câmara Municipal de Tibau, da audiência pública para elaboração do Plano Plurianual – PPA, 2018-2021.

Realizado a cada quatro anos, o PPA é o instrumento legal que articula as ações entre as instâncias executivas e estabelece medidas, gastos e objetivos da administração pública, orientando a ação de governo para o período, já que só poderão ser executadas pelo Governo do Estado as ações inseridas no Plano Plurianual.

 Segundo o prefeito Naldinho, o sucesso do PPA depende do envolvimento de toda a comunidade. “A audiência pública é uma excelente oportunidade para que todos participem e colaborem com informações que resultarão no desenvolvimento da nossa cidade e de toda a região”, observou o prefeito.

Ainda segundo Naldinho, “nossa intenção é continuar realizando obras estruturantes com a participação da população, visto que Tibau está se desenvolvendo rapidamente, e sempre ouvindo os anseios da comunidade e observando as sugestões e reivindicações da população, e a Administração Municipal realiza e vai realizar muito mais”, garantiu Naldinho.

Durante o período da manhã também foi discutido e colocado em votação, para escolha da população, o que deveria constar no PPA 2018-2021, que são as ações e metas previstas para os próximos anos.

O norte da Administração Municipal para os próximos anos, e que foram discutidas e apresentadas como prioridades podem ser conferidas no link clicando AQUI , conforme consta na Ata da Audiência Pública.

 

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO