Política

Souza faz balanço das ações do seu mandato e destaca planos eleitorais do PHS em entrevista a Rádio Guarairas

Por em 11 de setembro de 2017 às 08:20:45

O deputado estadual Manoel Cunha Neto “Souza” (PHS), aproveitou o feriado da Independência do Brasil para visitar vários municípios da Região Agreste Potiguar. O parlamentar acompanhado do presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Leandro Prudencio, cumpriu agenda em Arez, Canguaretama, Passa e Fica e São José do Campestre, onde participou do desfile cívico.

Arez

No final da manhã da quinta-feira, 7, a convite do radialista e presidente municipal do PHS, Rony Mathias, Souza esteve no município de Arez, onde participou do programa “Fala Arez” da Rádio Guarairas (87,9 FM).

Durante uma hora de entrevista comandada por Giovany Menezes, Van-Dick Filho e Rony Mathias, o deputado fez um balanço dos projetos de seu mandato que já estão em andamento e se colocou a disposição para encaminhar os pleitos do município ao Governo do Estado.

Também falou sobre o projeto politico do Partido Humanista da Solidariedade para as eleições de 2018. Reafirmou que irá disputar a reeleição do seu mandato de deputado estadual e que o principal objetivo do PHS no Estado é trabalhar a construção de uma chapa proporcional, visando à eleição de 1 deputado federal e 2 estaduais.

Souza finalizou a entrevista se comprometendo em marcar para os próximos dias uma reunião na Secretaria Estadual de Educação, visando buscar uma solução para a conclusão das obras do ginásio da Escola Estadual Jacumaúma.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO