Gerais

42º CBACV reúne em Natal os mais experientes especialistas em doenças vasculares

Por em 10 de outubro de 2017 às 15:12:21

O 42° Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular está surpreendendo pela sua dimensão e capacidade de reunir os especialistas mais experientes do Brasil e do mundo em Natal. O evento realizado no Centro de Convenções, conta com mais de 2.000 participantes nacionais e internacionais.

A abertura aconteceu na noite desta segunda, com presenças de autoridades da cidade e da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular – SBACV, congressistas e familiares, no pavilhão de eventos do Centro de Convenções. A noite foi brindada com a apresentação da Orquestra Sanfônica do Rio Grande do Norte, realizando uma bela apresentação.

Presidido pelo cirurgião vascular potiguar, Gutenberg Gurgel, o 42º CBACV começa a apresentar novidades e experiências na angiologia, cirurgia vascular e endovascular, com ênfase para revisão de condutas no âmbito do diagnóstico e tratamento.

O Ministro do Superior Tribunal de Justiça – STJ, Luis Alberto Gurgel de Faria, esteve em Natal para fazer a palestra inaugural, que teve como tema “a Lei do Ato Médico: qual a sua implicação”. E nesta terça-feira será a vez do ex-ministro Ayres Brito será o palestrante da tarde com o assunto: “Ética Médica”. A palestra será às 16h e deverá ser bastante concorrida.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

dezoito + dez =