Mossoró

Com 297 proposições, professor Francisco Carlos tem alta produtividade na Câmara Municipal em 2017 

Por em 11 de novembro de 2017 às 07:39:39

Faltando pouco mais de 30 dias para o fim das atividades legislativas do ano de 2017, o vereador Professor Francisco Carlos (PP) tem altíssima produtividade na Câmara Municipal de Mossoró (CMM).

Ao longo deste ano, o parlamentar foi autor de 297 proposições, que são as somas de projeto de lei, projeto de resolução, projeto de decreto, emendas, requerimentos e indicações. Só os projetos de lei e emendas foram, respectivamente, 16 e 43.

Fazendo um comparativo da soma das proposições com os 365 dias do ano, a cada 30 horas ocorre uma ação parlamentar pelo professor Francisco Carlos. São ações voltadas para diversos segmentos da sociedade como educação, segurança, saúde, cultura e meio ambiente.

O parlamentar também participa, assiduamente, das Sessões Ordinárias da CMM. Apenas em três momentos o edil não esteve presente nos trabalhos da casa, tendo suas faltas justificada por estar representando a Câmara Municipal na Frente Parlamentar e Popular em Defesa da UERN, em Natal.

Durante todas as 42 Sessões Ordinárias em que ocorreram fala na tribuna, o professor Francisco Carlos ocupou 31, sempre tratando de temas relevantes, elevando a qualidade do debate na Casa Legislativa.

Se os usos da tribuna fossem somados as proposições, Francisco Carlos elevaria suas ações parlamentares para 328. Essa atuação é reflexo do comprometimento que Francisco Carlos tem com a sociedade mossoroense.

Além da alta produtividade na CMM, o professor atua ainda na Frente Parlamentar e Popular em Defesa da UERN, Comissão de Educação Esporte Cultura e Lazer, Conselho Municipal de Educação e Comissão Coordenadora do Plano Municipal de Educação.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO