Mossoró

Professor Francisco Carlos reforça luta pela reconstrução da escola municipal da Barrinha

Por em 2 de dezembro de 2017 às 07:21:24

O professor Francisco Carlos (PP) ocupou a Tribuna Popular durante a 3ª edição do projeto Câmara Cidadã, realizada na comunidade da Barrinha, zona rural de Mossoró, nesta quarta-feira (29), para reforçar o compromisso da luta pela reconstrução da Escola Municipal Sindicalista Antônio Inácio.

O professor lembrou à comunidade que consta no orçamento de 2018 da Prefeitura a reconstrução da Sindicalista Antônio Inácio, que permite o acesso à educação para diversas crianças da Barrinha.

O parlamentar afirmou, ainda, que havia 11 obras da educação paralisadas quando Rosalba Ciarlini assumiu a gestão municipal e graças ao empenho da prefeita essas obras estão sendo resgatadas.

A Escola Verde está entre os projetos de autoria do Professor Francisco Carlos, cujas obras foram retomadas pelo executivo municipal, e será entregue em breve à população.

Durante a solenidade o Professor reafirmou o interesse pessoal que tem para que os projetos da educação aconteçam na cidade, reconhecendo que existem inúmeras carências na escola da Barrinha, mas que mesmo assim a prefeita Rosalba vem fazendo um trabalho digno de reconhecimento.

“Com disciplina e gestão as coisas devem ir se reorganizando. Reforço o meu compromisso em fazer um trabalho que fiscalize e contribua para uma melhor educação pública”, destacou Francisco Carlos.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

2 × cinco =