Guamaré

Secretaria de Administração realiza confraternização de final de ano com servidores

Por em 2 de dezembro de 2017 às 15:33:21

Final de ano chegando e nada melhor do que juntar toda equipe e tirar um dia de laser, para ver que o tempo vai passando, e às vezes não deixa pedra sobre pedra. Tempo este que chegou para a equipe da Secretaria Municipal de Administração, fazer um balanço, para ver a soma das ações que foram feitas, e o que restou ainda para serem realizadas em 2018.

Assim fez os funcionários da administração da prefeitura de Guamaré, neste sábado (02), coordenado pelo o secretário da pasta, Fabrício Morais. O que chamou atenção foi o local escolhido para realizar a confraternização de final de ano.

Por unanimidade, a equipe abraçou a ideia de um secretário simples e sem vaidade, os servidores trocou um local de festa, e um jantar de gala, por frutos e mariscos do mar, o salão da festa, foi um passeio pela as trilha das canoas, entre os manguezais e as praias, a natureza foi testemunha viva da gratidão de pessoas que conseguiram cumprir com êxito seu dever durante o ano, e o local escolhido foi o melhor para agradecer a DEUS.

Guamaré é rica, riquíssima em belezas naturais desconhecida por muitos, mas conhecido por nosso povo. O passeio feito pelos os servidores foi guiado pelo o guia turístico, Hadson, que orgulhoso falou: “Eu nasci e cresci nestas águas, nestes manguezais, eu tenho orgulho da minha cidade, o secretário Fabrício e sua equipe fez a escolha certa” disse.

Em sua fala, Fabrício Morais, agradeceu a DEUS, ao prefeito Hélio, por ter acreditado nele e na equipe, e a todos os funcionários pelos relevantes serviços prestados ao município através da administração neste ano que se finda.

“É de suma importância procurar valorizar o servidor público, pois ele é o pilar principal para uma boa administração, e o bom trabalho desempenhado tem que ser reconhecido sempre. Passear pelas as gamboras, manguezais, praia do queimado, local da confraternização, é uma alternativa para aqueles que procuram um ambiente agradável para sair da monotonia e levar os amigos e a família. Se chegarmos até aqui, foi porque ele nos permitiu, é um prazer trabalhar com uma equipe unida e organizada, meu muito obrigado por todo empenho durante este ano ”. Concluiu.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO