Tibau

Prefeitura de Tibau em parceria com Governo do Estrado inaugura sistema de água potável em Lagoa de Salsa

Por em 12 de janeiro de 2018 às 17:00:40

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

A Prefeitura de Tibau, através do seu prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho” e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, entregaram na manhã desta sexta-feira, 12, o sistema de abastecimento de água potável com dessalinizador do Programa Água Doce (PAD), na comunidade “Lagoa de Salsa”.

O prefeito Naldinho, lembrou que “Que a comunidade de Lagoa de Salsa passa a contar com água em abundância e de qualidade próximo às suas famílias”.

Naldinho ressaltou “ver água correndo, o balde derramando e o sorriso estampado no rosto do nosso povo não tem preço. É gratificante para nós, não apenas como gestor municipal de estar solucionando um problema e contribuindo com melhorias para toda a comunidade”, disse Naldinho.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e telefone

De acordo o secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), Ivan Júnior, com a dessinalização, a comunidade de Lagoa de Salsa passa a ter água de excelente qualidade, dessalinizada e tratada para consumo humano.

“Parabéns prefeito, vejo que você não se cansa de trabalhar pelo município e pelo povo de Tibau. Essa obra, sem dúvidas alguma, é importante para o município, e hoje estamos aqui unidos em prol de mais um benefício que vem ajudar a amenizar a situação da falta d´agua, principalmente no período de estiagem”, ressaltou Ivan Júnior.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

cinco + dezesseis =