Política

Souza requer benefícios para Hospital Regional de Apodi

Por em 8 de fevereiro de 2018 às 10:27:55

A melhoria da Saúde Pública no Rio Grande do Norte é pauta constante na atuação dos parlamentares no Legislativo Estadual. Atento às necessidades do Oeste potiguar, principalmente no que tange à essa área, o deputado Souza (PHS) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao Governo do Estado benefícios para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, no município de Apodi.

Dentre os pleitos do parlamentar ao Executivo Estadual, consta o reparo do aparelho de raio-x da unidade. “Há alguns dias o aparelho encontra-se quebrado, causando transtorno aos pacientes que, em função dessa situação, precisam descolar-se até o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, para realizar o exame”, justificou Souza.

Segundo ele, os principais procedimentos oferecidos pelo hospital são os atendimentos aos casos de urgência e emergência, ginecologia, clínica cirúrgica, pediatria, ambulatório, exames laboratoriais, raio-x e ultrassonografia.

“A medida requer urgência, uma vez que os pacientes que buscam pelos serviços de saúde do Hospital Hélio Marinho estão sendo prejudicados com a ausência do exame de raio-x”, frisou o deputado em sua justificativa.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO