Gerais

UNINASSAU lança edital para Coordenador

Por em 14 de março de 2018 às 07:02:33

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de março para vaga de Coordenador no curso de Enfermagem

A Faculdade UNINASSAU Parnamirim, lançou edital para a contratação de coordenador no curso de Enfermagem. A vaga é destinada para candidatos com Mestrado ou Doutorado com experiência profissional e atividades de magistério superior. O candidato deverá enviar o Currículo para o e-mail: direçã[email protected] até o dia 26 de março, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.

De acordo com o edital, o processo seletivo será com a análise eliminatória através do currículo, avaliação didático-pedagógica, entrevista com diretor da unidade, avaliação escrita e entrevista com diretores regional de operações. A análise do currículo será eliminatória, levando-se em consideração: Formação acadêmica; Produção científica, tecnológica, artística ou cultural; Atualização profissional e Experiência docente.

O resultado final será dado ciência aos candidatos aprovados em todo processo seletivo. Informações adicionais podem ser obtidas através do Edital ou ainda pelo telefone (84) 3272-4956. A UNINASSAU está localizada na av. João XXII, 704, B. Coahbinal, no município de Parnamirim/RN.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO