Estado

Hospital Tarcísio Maia promove palestras e oficinas educativas

Por em 16 de março de 2018 às 11:40:28

O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) inicia nesta sexta-feira (16), às 15h, um programa especial de cursos e palestras para 2018. A palestra de abertura trará o tema: “Mulher – Autocuidado e autoestima, qual a relação?”, voltada para as servidoras do hospital, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

O próximo evento da programação será a oficina “Protocolo de Acidentes com Risco Biológico”, ministrada pela enfermeira do Núcleo de Saúde do Trabalhador, Kaliane Nogueira, na terça-feira (20) e quarta-feira (21), às 14h.  A oficina será direcionada para duas turmas, contemplando a equipe de higienização e lavanderia.

A palestra e as oficinas serão realizadas no auditório do hospital, com certificados para os participantes. As vagas são limitadas e as inscrições são realizadas na Assessoria de Recursos Humanos do HRTM, que está organizando os eventos, em parceria com o Núcleo de Estágio e de Educação Permanente e com o Núcleo de Assistência e Saúde do Trabalhador.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO