Guamaré

Nasce mais um filho de Guamaré na sua própria cidade

Por em 21 de abril de 2018 às 08:00:07

Nasceu no inicio da tarde desta sexta-feira (20), Pedro Júlio Filho, fruto da relação de amor da professora Gleyce e Ítalo.  Pedro Júlio nasceu no Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda, em Guamaré. Ou seja, Guamareense da Gema, pesando 3.350kg sem nenhuma complicação. O parto foi cesariana.

Não quero imaginar como está a família e os avôs que aguardava o nascimento desta criança com extrema ansiedade. A família e os amigos usa este espaço para agradecer a total assistência da equipe médica do hospital, nas pessoas da Obstetra Drª Mafalda e Drª Luzinete, o Anestesista Ovídio, o Pediatra Drº Carlos Augusto, e o Enfermeiro Shakielly que realizaram o parto. Também a todos aqueles que oraram para que tudo ocorresse bem.

Estes avanços somente são possíveis porque antes de qualquer coisa, Guamaré tem um prefeito que prioriza o cuidado com as pessoas, optando por salvar vidas, sem ser mais preciso as gestantes ter que ser encaminhada para a capital do estado para dar luz a seu filho. Hoje mais um filho de Guamaré nasceu em sua própria cidade na gestão do Prefeito Hélio Willamy.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO