Tibau

Saúde de Tibau realiza entrega de equipamentos e momento de descontração para servidores

Por em 30 de abril de 2018 às 13:07:37
Servidor recebe equipamentos entregues pela vice-prefeita Lidiane Marques e secretária Márcia Cristina

A Secretaria Municipal de Saúde de Tibau, promoveu na última sexta-feira, 27, uma manhã de lazer para os servidores da saúde.

De acordo com a secretária municipal de saúde, Márcia Cristina Alves, também é necessário e relevante proporcionar momentos de cuidado para com aqueles que são cuidadores, como no caso, os próprios profissionais da saúde.

“Foi pensando nisso que tivemos o zelo de proporcionar aos servidores da saúde uma manhã de lazer para todos. Que tivessem um momento de socialização, uma vez que os mesmos passam muito tempo de suas vidas prestando cuidados e assistência a todos os usuários que procuram os serviços de saúde de Tibau”, enfatizou a secretária de saúde.

Servidores da saúde tiveram momento de lazer

Dessa forma, continuou a secretária, foi encerrada a programação do movimento “Abril Verde”, bem como prestando homenagem em alusão ao Dia do Trabalhador, proporcionando um momento de lazer e reconhecimento pelo trabalho e dedicação de todos.

Na oportunidade, os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias receberam os EPIs, fardamento e insumos para continuarem desenvolvendo cada vez mais seu trabalho com segurança e proteção.

Fotos: Divulgação

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO