Gerais

IELMO MARINHO RECEBE O SHOW DE HUMOR “AMIM EM DELAÇÃO PREMIADA”

Por em 6 de maio de 2018 às 19:17:51

Ielmo Marinho sedia na próxima semana, no dia 9 de maio, o show de humor “Amim em Delação Premiada”, estrelado pelo produtor, comediante e ator potiguar Deiverson Capistrano.

O show está marcado para começar às 19 horas, acontece no Ginásio Poliesportivo da Sede, com entrada gratuita, aberta a toda a população.

A produção do show faz parte das atividades práticas do curso profissionalizante de secretariado executivo do NCCP, ofertado pela Prefeitura de Ielmo Marinho e toda produção e organização e conduzida pelos próprios alunos.

A atração promete agitar a cidade do abacaxi e tirar muitas risadas dos ielmomarinhenses. A classificação indicativa da apresentação é de 12 anos. Durante 90 minutos, o comediante entretém a plateia com o personagem chamado “Amim”. Ele faz graça com assuntos atuais e tira sarro com a plateia e não poupa nem a si mesmo das piadas.

O prefeito Dr. Cássio Cavalcante buscou com grande empenho a realização do show. “É preciso incentivar nossos jovens que estão começando sua caminhada profissional aqui na cidade. Além da experiência prática da organização de um evento, o espetáculo proporciona lazer e entretenimento oferecidos de forma gratuita à população”, explicou o prefeito.

AMIM EM DELAÇÃO PREMIADA – SHOW DE HUMOR

DATA: Quarta-feira (09/05)

HORÁRIO: 19h

LOCAL: Ginásio Poliesportivo da Sede (Ielmo Marinho)

ENTRADA: Gratuita

CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO