Sem categoria

Messias Targino comemora hoje 56 anos de emancipação

Por em 7 de maio de 2018 às 21:12:17

A programação que marca o encerramento da festa, começa com a tradicional alvorada, maratona, bolo gigante e show em praça pública

Depois de três dias de festa a população de Messias Targino comemora hoje(8 de maio), seus 56 anos de emancipação politica, com uma vasta programação, que tem inicio nas primeiras horas da manhã, com a tradicional Alvorada.

A programação segue com a realização da Maratona Titi Maçonila, Campeonato de Futsa, com premiação para os campeões de todas as categorias. Logo depois da premiação tem o tradicional bolo que esse ano será de 56 metros.

A programação será encerrada na noite de hoje na Praça Pública com um grande show com a Banda Gatinha Manhosa & Edson Lima.

“Depois do sucesso que foi nossa Cavalgada no último domingo(6), estamos fechando hoje nossa programação com chave de ouro. Além da tradicional alvorada com a banda de musica do município. Teremos a maratona, masculina e feminina, além de torneio de futsal e o nosso bolo de 56 metros. A noite teremos um grande show com a banda Gatinha Manhosa & Edson Lima fechando os festejos desse ano”, disse a prefeita Shirley Targino.

A expectativa é que a cidade volte a receber um grande numero de visitantes para o encerramento dos festejos de hoje.

Além da presença de messiense que residem em outros municípios do RN, e de outros estados, a cidade costuma receber uma grande numero de visitantes de todos os municípios da região, e estados vizinhos com Paraíba e Ceará.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO