Serra do Mel

Prefeito Bibiano acompanha governador em visita às obras da Estrada da Castanha

Por em 21 de junho de 2018 às 14:36:30

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), do município de Serra do Mel, recebeu na última terça-feira, 20, o governador Robinson Faria (PSD), para juntos visitar o andamento das obras da RN-011, mais conhecida como “Estrada da Castanha”.

E ao se encontrar no canteiro de obras, o governador se surpreendeu com a velocidade no andamento das obras, que segundo ele “é histórica, porque a Serra do Mel e os municípios circunvizinhos esperam a mais de 40 anos, e meu governo está realizando esse sonho”, comentou.

Para o prefeito Bibiano os serviços de terraplanagem já ultrapassaram as vilas Brasília e Rio Grande do Norte, se encontrando próximo a vila Ceará. “A cada dia vejo um sonho do povo da Serra do Mel se tornando realidade”, comemora Bibiano.

O Governo do Estado está investido em torno de R$ 21 milhões para estruturar e deixar asfaltado 31 quilômetros de estrada, que vai beneficiar diretamente as cidades de Serra do Mel, Areia Branca e Carnaubais, para o escoamento da produção, bem como reduzir o deslocamento para outras cidades, inclusive para a capital do Estado.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO