Direito

OAB Mossoró realizará em julho II Fórum sobre Segurança Pública de Mossoró/RN

Por em 26 de junho de 2018 às 11:18:32

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró, através da Comissão de Segurança Pública e Comissão do 9 Período de Direito da UERN, realizará nos dias 04 e 05 de julho, das 18h às 22h no auditório da sede, o II Fórum de Segurança Pública de Mossoró.

O evento, que é voltado para estudantes, profissionais do direito e da segurança pública, tem como tema central Interdisciplinaridade na Garantia da Cidadania e Direitos Humanos, com palestras de especialistas no assunto e certificação Online de 10h.

Diante do cenário de crise na política de segurança pública, discutir a eficácia do modelo dentro de um contexto social, político e jurídico leva à conscientização dos desafios a serem enfrentados, tanto por parte dos gestores públicos como pela sociedade em geral.

Assim, faz-se imprescindível a discussão sobre a garantia dos Direitos Humanos, dos princípios constitucionais e as práticas institucionais do Executivo, Legislativo e Judiciário, com um olhar prático e teórico dos atores sociais que convivem e atuam na segurança e enfrentam os desafios de implantação de políticas públicas na garantia dos direitos humanos.

As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp: (84) 99601-4355 e 98778-6374 sendo os valores do primeiro lote de inscrições R$ 20,00 estudante e R$ 40,00 profissionais. Outras informações com a programação completa e palestrantes estará disponível em breve aqui no nosso site.

Realização: OAB Mossoró e Master Eventos. Apoio: UERN, LFG e UNIQ

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

5 × 5 =