Guamaré

Prefeito Hélio nomeia José Câmara como novo Secretário de Articulação Institucional

Por em 30 de junho de 2018 às 12:00:59

Um homem do povo, capaz de passar por despercebido em qualquer lugar, ele não chama atenção tamanha é sua simplicidade, suas origens norteia sua vida diária.

O professor de matemática sabe fazer contas, sua tabuada sempre foi de somar e multiplicar. Hélio acertou em ter nomeado através da portaria 832/2018 um homem de família, um cidadão de bem, que vive ao longo da vida sentindo na pele a necessidade dos menos favorecidos.

As dificuldades enfrentadas ao longo de sua vida publica, a confiança depositada, o respeito e a gratidão, serviram de incentivo para o prefeito nomear um cidadão genuinamente do meio do povo.

Dedé assume uma das secretarias mais importante do Governo do prefeito Hélio. E por meio dela muito poderá ser feito pela a população do município, pois o secretário de articulação institucional trabalhará 24 horas com o chefe do executivo, articulando todas as ações de governo.

Dedé Câmara terá a função de dialogar permanentemente com a sociedade, os partidos políticos e o cidadão. “Minha função é de articulação, de diálogo para que esse seja cada vez mais um governo democrático, que atenda as necessidades dos cidadãos”. Comentou.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO