Guamaré

Prefeito Hélio visita obra de pavimentação na comunidade do Sítio de Ponta de Salina

Por em 2 de julho de 2018 às 08:12:52

As obras de pavimentação no município de Guamaré seguem em ritmo acelerado, despertando nas famílias que residem nas comunidades da zona rural, um sentimento de que a cidade vive um novo tempo com obras concluídas, e outras em andamento espalhadas por todo o município. Na comunidade do Sítio de Ponta de Salina, o trabalho já está na fase de conclusão.

O prefeito Hélio Willamy, acompanhado de assessores e do vereador Carlos Câmara, esteve visitando a obra. Ele conversou com os engenheiros, trabalhadores, ouviu moradores, cumprimentou as pessoas e, falou do quanto à obra representa avanço para as famílias da comunidade.

Hélio reforçou seu compromisso com a população em promover desenvolvimento, construir melhorias que assim, traga o progresso ao município. Ele lembrou que as ações do governo contam com a parceria da câmara de vereadores, que sempre acreditou numa união em favor do povo.

Uma obra que dará mais comodidade e qualidade de vida para aqueles que residem no distrito. O investimento é com recursos do próprio da prefeitura. É com este objetivo que o governo tem investido e avançado com as obras de pavimentação.

Segundo o cronograma de obras de pavimentação da secretaria, os próximos serviços beneficiarão os conjuntos habitacionais de Guamaré, na curva de Paulo Bento,  conjunto da algaroba, e Baixa do Meio, conjunto próximo a BR 406, onde foram construídas e entregues ao todo cerca de 500 casas.

Estas obras na atual gestão do Prefeito Hélio Willamy traduzem o desejo do Governo Municipal de levar conforto, segurança e bem-estar para a população.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO