Serra do Mel

Secretaria de Obras de Serra do Mel realiza limpeza na Vila Pernambuco

Por em 8 de agosto de 2018 às 12:16:41

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está executando a limpeza das vilas. Para manter o município sempre organizado e longe de problemas ambientais, bem como, eliminando possíveis fofos transmissores de doenças.

Dessa vez, o serviço alcançou a vila Pernambuco com retirada de entulhos. A ação faz parte da meta da Administração Municipal que é manter as vilas limpas, de fácil acesso e melhor para transitar.

“Além de ser uma obrigação da Administração Municipal, Manter a cidade limpa e organizada, também é um direito da população, obrigação esta que em nossa administração é levada ao pé da letra”, comentou o prefeito Josivan Bibiano (PR).

O prefeito ressalta a importância de todos contribuírem, cuidando do que já foi feito, pois juntos é que vão conseguir manter a cidade limpa. “A prefeitura tem que fazer a parte dela, mas os moradores precisam colaborar. Evitem colocar lixo ou entulho em terrenos baldios e em locais inadequados”, alerta o prefeito.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO