Serra do Mel

Prefeitura de Serra do Mel apresenta projetos a empresa Voltalia

Por em 30 de agosto de 2018 às 09:01:13

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), reunião com a participação do prefeito Josivan Bibiano (PR), o secretário municipal de Assistência Social, Aécio Araújo, e os representantes da empesa Voltalia Energia do Brasil, Luciana e Nathan.

Na oportunidade, o prefeito Bibiano apresentou e entregou aos representantes da empresa Voltalia projetos para melhoria do CRAS. Entre eles, a reforma do antigo prédio, aquisição do CRAS Móvel e de cursos profissionalizantes para os jovens e mulheres.

Diante a apresentação do projeto pelo prefeito, os representantes da empresa garantiram que não medirão esforços para que os projetos sejam aprovados.

Da mesma forma ressaltou o prefeito, no sentido de que buscará essas parcerias com a empresa, uma vez que os projetos passam por uma avaliação da empresa para sua aprovação. “Mas, somos confiantes de que teremos esse apoio por entender que a empresa contribui para esse lado social e desenvolvimento da cidade”, disse confiante Bibiano.

Bibiano lembrou que o projeto para aquisição do CRAS Móvel, por exemplo, será de grande importância para os munícipes, tendo em vista que todas as vilas serão atendidas pelos profissionais da saúde.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO