Estado

Setembro Cidadão: Campo Redondo abre oficialmente a Semana da Pátria com cerimônia no centro da cidade

Por em 3 de setembro de 2018 às 11:11:02

Uma cerimônia na manhã desta segunda-feira (3) deu início a abertura da Semana da Pátria de Campo Redondo. Representações das diversas escolas da Zona Urbana e Rural circularam pelo centro da cidade ao som das bandas marciais.

O prefeito Alessandru Alves (PROS) ao lado da vice-prefeita Silvânia (PROS) e da secretária municipal de Educação Simone Cortez, hastearam as bandeiras do município, estado e país, marcando assim oficialmente a abertura dos festejos do Setembro Cidadão.

Com o tema “Educação Cidadã na Escola de ontem e de hoje”, os colégios estão se preparando para o grande momento que acontece no feriado de 7 de setembro, a partir das 15 horas.

Campo Redondo é uma das cidades do Rio Grande do Norte a integrar o Projeto Setembro Cidadão que faz parte do Programa Brasileiro de Educação Cidadã e nasceu da experiência vivenciada por mais de dez anos de trabalho e parceria entre o Juiz de Direito Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira.

Apostando e contribuindo para a melhoria da educação brasileira, lançaram a proposta no sentido de criação do mês da cidadania.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO