Política

Walter Alves participa de mobilizações na zona Norte de Natal e Espírito Santo

Por em 7 de setembro de 2018 às 09:21:19

O deputado federal e candidato à reeleição Walter Alves (MDB-RN) participou, na noite desta quinta-feira (6), de mobilizações políticas no bairro Igapó, zona Norte de Natal, e no município de Espírito Santo, a 69 quilômetros de Natal.

O primeiro compromisso foi ao lado do senador e candidato à reeleição, Garibaldi Filho (MDB-RN). Os candidatos participaram de uma carreata e caminhada pelas ruas do bairro Igapó, em Natal.

O deputado estadual e candidato à reeleição, Hermano Morais (MDB) e os vereadores de Natal: Preto Aquino (Patriota), Ney Lopes Júnior (PSD) e Felipe Alves (MDB) também participaram da mobilização.

Em seguida, Walter Alves foi ao município de Espírito Santo. O grupo de oposição à atual administração municipal confirmou apoio à dobradinha Walter deputado federal e Márcia Maia (PSDB) deputada estadual.

O ex-prefeito Chico Araújo e o ex-vice-prefeito Tonho Branco, líderes da oposição na cidade, realizaram uma caminhada que terminou com comício em praça pública.

“É sempre uma alegria voltar a Espírito Santo, um dos municípios onde nosso mandato tem serviço prestado. Por isso, peço seu voto para continuar trabalhando”, disse Walter Alves.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO