Serra do Mel

Prefeitura de Serra do Mel busca parceria com SENAC

Por em 11 de setembro de 2018 às 10:26:48

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, pasta comandada pelo secretário Aécio Inocêncio da Silva e a secretária adjunta Andrea Vicente, juntamente com as assistentes sociais do município esteve no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), em busca de cursos profissionalizantes para a cidade.

Na ocasião, foi enfatizado a importância socioeconômica que os cursos profissionalizantes podem representar para o município de Serra do Mel.

Além disso, o secretário enfatizou a importância de levar conhecimento para a população por meio dos cursos e capacitá-los para o mercado de trabalho.

 “O mercado hoje é bastante competitivo, e se faz necessário que tenhamos conhecimento e o mais atual possível. Daí nossa preocupação de trazer cursos para nossa população, para nossos jovens”, disse o secretário.

Ele ainda destacou que a orientação do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), é no sentido de que todos devem se empenharem e conseguir por meio de parcerias, cursos e outros benefícios que possam garantir conhecimento e oportunidades para a população.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO