Serra do Mel

Prefeito e secretária de Educação de Serra do Mel parabenizam a todos os professores

Por em 15 de outubro de 2018 às 09:37:48

A Prefeitura do município de Serra do Mel parabenizar todos os professores que neste dia 15 de outubro comemoram o seu dia. A Secretaria Municipal de Educação também homenageia os educadores, que com seu empenho e muita dedicação fazem de Serra do Mel uma referência na Educação, conforme comprovaram os Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

Para o prefeito Josivan Bibiano (PR), o município valoriza seus profissionais apostando na educação, pagando em dia e bem seus professores e oferecendo condições dignas de desempenhar com maestria sua importante missão.

Ainda segundo o prefeito Bibiano, é o professor que através de sua dedicação e força de vontade, tanto contribui com a formação de cada cidadão de Serra do Mel.

“Os professores merecem muito mais que nossos parabéns, merecem o nosso muito obrigado pela infinita contribuição e pela construção de uma educação e uma sociedade cada vez melhor”, externo Bibiano.

Já a secretária municipal de educação, a professora e primeira-dama Milane Azevedo, “é difícil imaginar um futuro sem educadores, que tanto se empenham na edificação do pensamento crítico de nossa gente. Ser professor é viver intensamente o seu tempo, com sensibilidade e consciência. Felicitações e sucesso a todos professores do nosso município”, disse a secretária municipal de Educação.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO