Gerais

Cantora Alcione e a Sesi Big Band encantam convidados em apresentação de aniversário no Teatro Riachuelo

Por em 8 de novembro de 2018 às 11:21:07

Uma noite para ficar registrada na memória da Sesi Big Band, que completa cinco anos de existência, e os convidados que foram ao Teatro Riachuelo, na noite desta quarta-feira (07), assistir o show com a cantora Alcione. O espetáculo teve como público alvo diretores e convidados do Sistema Fiern.

A Sesi Big Band é uma orquestra de Jazz regida pelo maestro Eugênio Graça e fundada em 2013. Sua formação é feita por instrutores e professores do projeto SESI ARTE do SESI-RN.

Os espetáculos “SESI Big Band Convida” buscam aproximar a música instrumental e o jazz ao grande público e colaborar assim para o importante trabalho de formação dos novos públicos no RN, reforçando a atuação do SESI no cenário cultural do Estado. Para celebrar os cinco anos, a cantora Marrom foi a convidada.

No repertório desse projeto, passeios por marcantes canções da música brasileira, latina e por grandes sucessos do artista convidado, que recebem melodias e arranjos exclusivos da banda. Com a cantora Alcione, não foi diferente.

Durante o show, Alcione interpretou músicas como: Minha estranha Loucura, Rio Antigo, A Loba, Não deixa o Samba Morrer, e a música Faz uma loucura por mim, com acompanhamento de sax e quinteto de cordas. O público foi ao delírio já no final com as músicas Meu vício é você e Meu ébano.

“É uma honra e um prazer cantar com a Sesi Big Band. Sou filha de músico e fui nascida e criada com uma orquestra tocando na minha casa. Fico muito feliz de estar em Natal, sendo acompanhada por esses músicos tão dedicados e talentosos”, declarou Alcione antes do show.

Entre os renomados artistas nacionais e locais, a SESI Big Band já convidou: Ed Motta, Ivan Lins, Yamandú Costa, Leonardo Amuedo, Cláudio Infante, Baby Mendes, Jorge Vercillo, Lenine, Hamilton de Holanda, Guilherme Arantes, Waldonys, Roberta Sá entre muitos outros.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO