Guamaré

Prefeitura de Guamaré realiza 1º Encontro Regional da Policia e Guarda Mirim

Por em 19 de novembro de 2018 às 13:43:26

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Segurança, e Defesa Patrimonial, realizou neste domingo (18), o primeiro encontro de Jogos Militares Mirim da cidade e região. O evento foi realizado no ginásio de esporte Ademir de Miranda durante todo o dia, e reuniu membros da Policia Militar e Guarda-Mirim da cidade, região salineira, e mato grande.

Além do secretário de segurança, Fagner do Monte, ainda prestigiaram o evento o Sargento Jonhny Cruiff, Comandante da Policia Militar da cidade, Sargento Sandra responsável pela Polícia Mirim de João Câmara, Cabo Jackson responsável pelo GTO Mirim de Macau, GM Braz  responsável pela Guarda Mirim de Guamaré, PMs e GMs, familiares das crianças que fazem parte do projeto Guarda Mirim e a comunidade em geral.

Segundo o secretário de segurança, Fagner do Monte, “a realização traz como objetivo principal evidenciar a união entre as equipes mirins da cidade e região, para estimular o espírito de competição nos jovens que participaram das atividades planejadas” comentou.

A programação começou com a formatura das turmas prosseguindo com atividades desenvolvidas, como ordem unida, corridas, jogos de futsal, queimada, cabo de guerra, e outras atividade,  além das refeições. Houve a premiação de troféus para as equipes participantes e medalhas para todos os participantes envolvidos no evento.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO