Areia Branca

Câmara aprova Moção de Aplausos para Ordem DeMolay proposta pelo vereador “Netinho Cunha”

Por em 29 de novembro de 2018 às 12:55:07

Mais uma vez a Ordem DeMolay de Areia Branca foi alvo de homenagem na Câmara Municipal. A iniciativa partiu do vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), que propôs e teve aprovada na Casa, à unanimidade, Moção de Aplausos para a Ordem DeMolay, Capítulo Areia Branca, pelos 15 anos de serviços prestados à sociedade.

Justificando sua proposta, “Netinho Cunha” mencionou a importância da instituição para a formação da juventude, que enfatiza a formação da liderança focando as virtudes essenciais baseadas no exemplo de honestidade, lealdade e de amor fraterno.

O propositor destacou que com o apoio da Loja Maçônica Coronel Fausto, o Capítulo Areia Branca desde sua fundação vem desenvolvendo trabalhos em prol da juventude e da sociedade em geral, por meio de evento sociais e diversas ações filantrópicas.

No ano passado, a Loja Maçônica Coronel Fausto, de Areia Branca, foi homenageada com uma sessão solene realizada na Câmara Municipal por solicitação do vereador “Netinho Cunha”. A homenagem foi em comemoração aos 60 anos de fundação da Maçonaria no município.

“Nossa homenagem foi em reconhecimento à importância da Maçonaria, cuja história no município está interligada à história do Brasil”, concluiu o edil.

Com informações do Blog Portal Costa Branca Aqui

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO