Gerais

Doe mochila escolar e ganhe desconto: loja lança campanha para ajudar crianças carentes

Por em 10 de dezembro de 2018 às 08:00:53

Com o objetivo de fazer o fim de ano das crianças carentes mais feliz e, ao mesmo tempo, motiva-las a se esforçar nos estudos em busca de um futuro melhor, a Casa Sarmento – A Casa das Malas está realizando mais uma edição do Casa Sarmento Solidário.

Até o final do ano, o cliente que doar sua mochila escolar usada receberá 10% de desconto na compra de uma nova. O material arrecadado será totalmente recuperado na oficina da própria loja e doado para as crianças do Instituto Educar Golandim, localizado em São Gonçalo do Amarante.

“Esta foi uma das formas que encontramos de ajudar ao próximo e ao mesmo tempo colaborar com o futuro destas crianças, lhes dando um motivo a mais para se dedicar aos estudos. As mochilas serão recuperadas para que possam ser utilizadas novamente”, disse Derneval de Sá Júnior, diretor da Casa Sarmento.

A promoção segue até o dia 31 de dezembro em todas as unidades da loja, que hoje está localizada no Alecrim (em frente ao relógio), Praia Shopping e no Nordestão da Salgado Filho. Os descontos não são acumulativos.

O Instituto Educar Golandim é uma organização não governamental que atende atualmente a 37 crianças. Para mais informações basta acessar o perfil da instituição no Instagram pelo @educargolandim.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO