Serra do Mel

Aluno e professora recebem prêmios do concurso realizado pela Undime

Por em 18 de dezembro de 2018 às 12:03:17

Prefeito Bibiano recebe comenda pelos investimentos na educação

Aconteceu nesta segunda-feira, 17, às 9h, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, localizada no Centro Administrativo, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, a entrega dos prêmios, aos vencedores do concurso de Desenho e Escrita realizado pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande Do Norte (Undime).

E do município de Serra do Mel o vencedor, em primeiro lugar, foi o aluno Pablo Henrique Ferreira, 15 anos, aluno da Educação de Jovens e Adulto (EJA), matriculado na escola municipal da Vila Rio Grande do Norte, o vencedor na categoria Poema, dentro do tema “Educação e direitos humanos: compromisso de todos”.

Tanto Pablo Henrique quanto sua professora e orientadora Joana Dar’c receberam livros, tablet, medalhas e certificados de reconhecimento.

Já o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), foi agraciado com uma comenda devido aos investimentos aplicados na educação pública.

“Os prêmios recebidos pelo aluno Pablo Henrique e pela professora Joana Dar’c, representam e celebram, sem sombra de dúvidas, o reconhecimento pelos investimentos feitos pela a Administração Municipal na educação. Todos estão de parabéns, estudantes e professores”, ressaltou Bibiano.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO