Assu

Prefeito Gustavo Soares inaugura nesta quinta estrutura pública revitalizada

Por em 27 de dezembro de 2018 às 09:04:45

Em solenidade anunciada para às 10 da manhã desta quinta-feira, dia 27, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, entregará oficialmente a estrutura  física totalmente remodelada e ampliada da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, no prédio da antiga Amvale.

O imóvel passou por todo um processo de modernização que,  segundo cálculos do secretário Carlos Júnior, representou um investimento da ordem de R$ 300 mil. O ato de inauguração será prestigiado por membros da administração, vereadores, imprensa, servidores, convidados e o público em geral.

O auxiliar declarou que a ação realizada na Secretaria, “está em sintonia com a orientação do prefeito Dr. Gustavo de trabalharmos com foco na melhoria da qualidade da prestação de serviços à coletividade”.

Carlos Júnior frisou que somente com a aquisição de mobiliário e equipamentos eletroeletrônicos para a pasta foram aplicados recursos financeiros na ordem de R$ 150 mil. Outra benfeitoria de relevo foi a construção de um auditório com capacidade para 250 pessoas. Destacou que a nova estrutura vai possibilitar um atendimento mais aperfeiçoado para os usuários do Sistema Único de Assistência Social – SUAS em Assú.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO