Areia Branca

Duarte Júnior assume presidência da Câmara de Areia Branca pregando união e sintonia entre os poderes

Por em 2 de janeiro de 2019 às 09:32:42

Os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Areia Branca tomaram posse dos cargos na primeira hora desta terça-feira, 1º de janeiro de 2019.

O vereador Duarte Júnior (Podemos) assumiu a presidência; Renan de Lima Souza (PC do B) é o vice-presidente; Aldo Dantas (PSDB) o primeiro secretário; e Rebeca Melo (Podemos) é a segunda secretária no biênio 2019-2020.

Entre as autoridades convidadas a compor a mesa, estavam a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) acompanhada do esposo, o ex-prefeito e médico José Alfredo Rebouças, e o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS). A sessão solene contou ainda com a presença de ex-vereadores, secretários municipais e representantes de diversas entidades, além do público que lotou o plenário da Casa.

No discurso, já como presidente da edilidade areia-branquense, Duarte Júnior fez um agradecimento especial à sua família presente em grande número, pelo apoio e o incentivo dado aos seus projetos. Ele falou dos desafios que terá pela frente nos próximos dois anos, mas prometeu honrar a confiança depositada no seu trabalho pelos colegas vereadores que o ajudaram a conquistar a presidência.

“Serei o presidente não apenas daqueles que optaram pelo meu nome para comandar os destinos dessa Casa Legislativa no biênio 2019-2020, mas de todos os colegas vereadores, porque aqui somos uma família, defendemos os mesmos interesses. Portanto, colegas vereadores, contem comigo”, disse.

Sobre as relações do Legislativo com o Poder Executivo, Duarte Júnior disse que serão as melhores possíveis, pois buscará realizar um trabalho de parceria com a prefeita Iraneide Rebouças, “pessoa pela qual tenho grande estima e me coloco à disposição para juntos trabalharmos por uma Areia Branca cada dia melhor”.

Com informações do blog Costa Branca News Aqui

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

quatro × 2 =