Guamaré

Onde existe uma vontade, existe um caminho

Por em 15 de janeiro de 2019 às 14:36:58

O prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, tem sido incansável desde o primeiro que assumiu a prefeitura em procurar solucionar os problemas do município que não são poucos, em especial, a falta de abastecimento de água.  Ele tem buscado alternativas emergenciais para resolver o problema.

Ontem (14), logo cedo, o prefeito realizou varias visitas na zona rural do município,  acompanhado do secretário de obras e serviços urbanos, Sanderson Torres. Eles subiram as dunas de Mangue Seco, para ver a possibilidade de reativar mais poços com maior vazão de água.

Mangue Seco

As dunas do distrito oferece uma riqueza de água potável, e o prefeito Adriano garantiu a reativação imediata de mais poços com ação emergencial num prazo curto, e autorizou o secretário resolver em tempo ver a possibilidade de ligação da rede dos poços, a rede de água do conjunto da Algaroba, mas conhecido conjunto dos 120, localizado em Salina da Cruz, garantindo as famílias uma água boa e de qualidade das dunas.

Os poços serão reativados na mesma área de Mangue Seco I e II, e Lagoa Doce. O prefeito com sua equipe constataram de perto cerca de 30 poços. Todos estes ele garantiu que serão recuperados e ativados pela prefeitura em tempo.

Leia mais clicando Aqui

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO