Assu

Cine Teatro apresenta neste sábado o clássico “Moana – Um Mar de  Aventuras”

Por em 2 de fevereiro de 2019 às 07:19:40

Com entrada inteiramente gratuita, mas sempre respeitando o limite de acomodações no espaço interior, o Cine Teatro Pedro Amorim exibe neste sábado, dia 2, a partir de sete e meia da noite, o filme “Moana – Um Mar de Aventuras”.

De acordo com o diretor executivo do estabelecimento público, Marcos Henrique, as sessões de cinema do Cine Teatro têm se traduzido num sucesso recorrente. Para ele, não há dúvida de que a política de valorização e resgate do segmento cultural instituída elo governo Gustavo Soares-Sandra Alves obteve êxito.

O filme, com classificação etária livre, descreve a estória de Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é.

Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO