Assu

Prefeito aprova instituição do Piso Salarial dos ACS e ACE e anuncia fardamento

Por em 8 de fevereiro de 2019 às 09:53:41

Os Agentes Comunitários de Saúde – ACS e os Agentes de Combate às Endemias – ACE em Assú terão o reajuste do piso salarial garantido. É o que estabelece o Projeto de Lei assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e que será objeto de aprovação na Câmara de Vereadores. Compromisso do chefe do Executivo com as categorias, o ato ocorreu nesta quinta-feira, dia 7, em evento ocorrido no Cine Teatro Pedro Amorim.

Na mesma oportunidade, Gustavo Soares transmitiu aos ACS e ACE outra boa notícia: todos receberão novo fardamento completo inteiramente fornecido pela Prefeitura Municipal. “Hoje vivenciamos mais um instante importante da gestão e que me dá uma satisfação pessoal”, disse o prefeito por meio das redes sociais.

“Ao lado da secretária de Saúde Viviane Lima, demais colaboradores e nossos vereadores, me reuni com os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, bem como seus representantes sindicais, no Cine Teatro Pedro Amorim. Na ocasião, fiz um breve relato da situação econômica e fiscal da Prefeitura numa conversa franca e direta com os servidores, reiterando nosso compromisso com um governo transparente, honesto e responsável. O coroamento do encontro foi anunciar aos Agentes a instituição do Piso Salarial, projeto que será votado e aprovado pela câmara, e mais: que todos os trabalhadores vão receber o fardamento completo para desempenharem corretamente suas atividades. São investimentos e ações como estas que atestam um governo de Gente Cuidando de Gente!”, completou.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO