Assu

Executivo promove Chamada Pública que mira ampliação dos serviços de saúde

Por em 14 de fevereiro de 2019 às 07:48:31

Em respeito à determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares o sentido de que a gestão possa progredir cada vez mais a fim de ofertar mais qualidade na prestação de serviços de saúde, está aprazada até o dia 28 de fevereiro em curso, uma quinta-feira, à uma da tarde, na sala da Comissão Permanente de Licitação – CPL, a recepção dos documentos referentes à Chamada Pública nº 001/2019.

O aviso do certame foi publicado na edição desta terça-feira, dia 12, do Diário Oficial do Município, assinado ela presidente da CPL, Elisângela Eufrásio.

O procedimento objetiva o credenciamento de empresa especializada na oferta de atendimento fisioterápico, fonoaudiólogo e de terapia ocupacional, de forma complementar ao SUS, à população do Assú.

Titular daSecretaria Municipal de Saúde, Viviane Lima declara que a Chamada Pública só ressalta mais uma vez o compromisso da administração em atingir um padrão cada vez maior de presteza, rapidez, eficiência e qualificação na estrutura pública de saúde do Assú, conforme orienta e prega o prefeito Gustavo Soares.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO