Gerais

Praticantes do Off Road terão evento na Serra João do Vale

Por em 16 de fevereiro de 2019 às 09:03:51

1ª Eco Trilha  vai reunir Jeep, moto e byke

Com cerca de 770m de altitude, acesso por estrada de terra, trilhas com terreno acidentado, paisagem nativa e belos mirantes naturais, a serra de João do Vale localizada entre os municípios de Jucurutu e Triunfo Potiguar, vem se consolidando como uns dos cenários mais atrativos para os praticantes dos esportes radicais  na categoria  Off Road.

No próximo dia 24 de Fevereiro Jipeiros, ciclistas e motociclistas do Rio Grande do Norte e Paraíba participarão da 1ª Eco Trilha da Serra João Vale. É o primeiro evento do ano dessa natureza que abre o calendário de atividades esportivas na serra.

Serão 50km de estrada de chão, num percurso que passará por 05 comunidades no alto da serra e que comtempla os principais pontos turísticos da localidade como os mirantes, a gruta da caverna e a torre.

O evento tem inciativa de pessoas da própria comunidade que apostam no crescimento do turismo local.  De acordo com um dos  organizadores, o empresário Janúncio Tavares, a serra de João do Vale sedia há 12 anos o desafio Off Road exclusivo para jipeiros. Mas nesta ocasião o desafio está aberto também para motos e bicicletas;

“Esta é a primeira  Eco Trilha que estamos promovendo nesse novo percurso de 50 km com objetivo de mostrar nossas belezas naturais.  Nós também abrimos para motos e bicicletas e acreditamos que teremos praticantes de dentro e fora do Estado.” Avalia.

As inscrições para a 1ª Eco Trilha Serra Joao do Vale seguem até o dia 20  de Fevereiro e podem ser feitas pelos contatos : 998079-02 / 9704-0459

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO