Assu

Prefeitura recepciona novos equipamentos para repetidora da TV Assembleia

Por em 16 de fevereiro de 2019 às 07:01:51

Chegou à Prefeitura Municipal do Assú esta semana um carregamento contendo os novos equipamentos técnicos que serão instalados no sistema de repetidora de televisão local e que visa melhorar a captação do sinal da TV Assembleia, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

Quem transmite a informação é o secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca. O auxiliar da Prefeitura declara que a expectativa é que os aparelhos eletroeletrônicos sejam instalados nos próximos dias.

O secretário explicou que o processo de montagem da estrutura será executado pela equipe técnica da TV Assembleia. “A ligação das peças ao sistema será feita pelos profissionais da TV Assembleia; o município apenas está cedendo a antena do sinal de repetidora”, esclareceu. Disse que com a otimização da aparelhagem será possível à população mais qualidade na opção da TV aberta para acompanhar o dia a dia do Poder Legislativo potiguar, a atuação dos 24 deputados estaduais e usufruir de toda a programação que o canal proporciona.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO