Política

Deputado Allyson Bezerra solicita conserto do tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró

Por em 14 de março de 2019 às 08:24:48

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) apresentou nesta terça-feira (12), requerimento solicitando o conserto do tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O equipamento encontra-se quebrado desde o dia 4 de março.

No requerimento, o parlamentar justifica que o hospital regional é o que mais recebe demanda da região Oeste do Rio Grande do Norte. É o segundo maior hospital do estado, atrás apenas do Hospital Walfredo Gurgel, localizado na capital potiguar.

O problema no equipamento tem gerado uma série de transtornos aos pacientes, pois quem precisa fazer o exame tem que ser transferido para Natal.

“Faço um apelo ao secretário estadual de saúde, ao governo estadual, pela cidade de Mossoró, hoje não é só o tomógrafo que está quebrado, lá está faltando o básico, luvas para os enfermeiros e médicos. Os deputados e a crítica do governo podem aguardar, mas os  pacientes que esperam por um leito ou por uma cirurgia não podem esperar, a saúde não pode esperar”, alertou o parlamentar.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

quatro + 2 =