Assu

Gustavo Soares conduziu primeira reunião acerca do programa do São João 2019

Por em 18 de março de 2019 às 18:31:42

Nesta segunda-feira, dia 18, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, iniciou sua agenda da semana priorizando uma das realizações socioculturais e religiosas mais relevantes do município e região: a festa de São João Batista, edição 2019.

O chefe do Executivo presidiu reunião de trabalho com alguns dos seus auxiliares diretos com o objetivo de começar o planejamento para a festa do padroeiro do Assú. Depois do sucesso do Carnaval 3019, a pretensão do gestor municipal é que o êxito do São João deste ano possa ser ainda mais impactante do que o período de Momo e a edição 2018.

Convocados pelo prefeito ao seu gabinete, compareceram ao encontro os secretários Braz Barreto, de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude; Ceiça Bezerra, de Finanças; e, Manoel Plácido, adjunto de Eventos e Turismo.

Braz Barreto e Manoel Plácido foram instruídos por Gustavo Soares a esboçar o cronograma da Prefeitura para o São João e, em paralelo, abrir conversação com a paróquia de São João Batista e os demais segmentos direta e indiretamente ligados à festa do padroeiro, no mês de junho vindouro. Ceiça Bezerra foi orientada a construir o orçamento financeiro para tal realização.

“Finalmente, Assú vem recuperando rapidamente o lugar áureo de destaque que merece ter. O lugar dos grandes eventos, do povo feliz por receber a família e os amigos numa cidade organizada, a cada dia melhor estruturada, na saúde, na educação; o município sempre honrando os compromissos com seus servidores e fornecedores, garantindo ao povo de Assú a credibilidade e autoestima que, há bem pouco, estava perdida por mera falta de cuidados com a nossa gente. Pode ir se preparando, o São João do Assú, que já voltou a ser o melhor do estado, vai neste ano de 2019 de uma vez por todas recolocar a nossa cidade no mapa dos maiores eventos do país”, registrou Gustavo Soares.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO