Gerais

Com certificação da Uninassau, faculdade oferece curso gratuito de metodologia da pesquisa

Por em 25 de março de 2019 às 07:26:45

A Faculdade UniNassau – Natal, através do curso de Pedagogia da Unidade Lagoa Nova, está com inscrições abertas para o curso “Diálogos metodológicos entre pesquisa e divulgação científica”.

Com carga horária de 20 horas, o curso terá início dia 27 de março de 2019, com duração de 4 encontros. As aulas serão realizadas das 9h30 às 11h30 na UniNassau, Unidade Lagoa Nova.

A proposta do curso contará também com o método de ensino criado e adotado pelo professor Gustavo Santos, denominado “Espaços de diálogos e reflexões ativas”. O método foi idealizado para gerar interação e construção do conhecimento por meio das mídias sociais e será mediado através das metodologias ativas.

O curso é oferecido gratuitamente à comunidade e todos os inscritos receberão certificado. O público-alvo são alunos de graduação, mestrado, doutorado e professores do ensino básico e superior.

Segundo o coordenador do curso de Pedagogia da UniNassau e idealizador desta iniciativa, o professor André Menezes, o curso tem o objetivo de oferecer ao acadêmico o embasamento teórico, conceitual e prático necessário para que ele possa produzir conhecimento científico por meio da pesquisa.

O curso é ministrado pelo docente e coaching acadêmico Gustavo Santos. As aulas serão presenciais e aconteceram nas terças-feiras em 4 encontros, nos meses de março, abril e maio.

Os interessados pelo curso devem se inscrever através do site https://extensao.uninassau.edu.br 

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO