Gerais

UNINASSAU realiza campanha de doação de sangue

Por em 8 de maio de 2019 às 11:33:54

A Faculdade UNINASSAU Natal, em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado no dia 14 de junho, realiza uma ação conjunta com o HEMONORTE para incentivar a doação de sangue. O evento acontece no dia 13 de maio, na unidade Capim Macio.]

A ação tem por objetivo incentivar a população a se tornar um doador de sangue constante, assim colaborando para o aumento dos bancos de sangue do Hemonorte. Antonio Galdino, Supervisor de projetos, destaca a importância da ação para a comunidade. “Doação de sangue é um ato humanitário e de amor. Através de ações como esta conseguimos salvar as vidas de muitos pacientes”, disse.

Os requisitos para ser doador de sangue são: ter entre 16 e 69 anos; pesar no mínimo 50 kg; ter boas condições de saúde, está bem alimentado,  ter dormido, no mínimo 6H, e não ter ingerido bebida alcoólica nas ultimas 24h, dentre outros.

Para doar, é ne05cessário apresentar documento de identificação oficial e original com foto. Para mais informações, basta ligar no telefone 3344-7806. A UNINASSAU Natal está localizada na Av. Roberto Freire 1514, Capim Macio.

SERVIÇO

Campanha De Doação De Sangue UNINASSAU e Hemonorte

Data: 13 de Maio

Horário: 08h às 16h

Local:  UNINASSAU Natal – Av. Roberto Freire 1514, Capim Macio

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO