Gerais

UBS do Conjunto Lauro Maia em Campo Redondo realizou festa junina para usuários e comunidade

Por em 11 de junho de 2019 às 18:21:18

Com o objetivo de promover a integração entre servidores e pacientes, a UBS do Conjunto Lauro Maia promoveu na manhã desta terça-feira (11), a 2ª Festa Junina da unidade.

O evento contou com a presença do prefeito Alessandru Alves (PROS), da vice-prefeita Silvânia Karla (PROS) e teve apresentação de quadrilha com a participação da comunidade e servidores, além de diversas comidas típicas.

“Esse evento foi muito importante, pois aproximou a comunidade dos servidores, fortalecendo o vínculo, por meio da participação coletiva dos gestores, trabalhadores e usuários do serviço de saúde”, disse Alessandru Alves.

Para o dentista Welby, a festa foi um momento lúdico que contribuiu para o bem estar de todos os participantes. “É função das unidades da Atenção Primária à Saúde proporcionar momentos de promoção e prevenção de saúde e qualidade de vida à população e aos trabalhadores”, completou.

A festa foi organizada pelo  enfermeiro Jady, com o apoio de toda Equipe de Estratégia de Saúde da Família (ESF), Equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (ENASF), gestores e demais servidores.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO