Estado

Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde busca parceria para garantir atendimentos de otorrinolaringologia

Por em 5 de julho de 2019 às 09:12:22

O presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS) da região do Seridó, prefeito de Gilson Dantas (MDB), de Carnaúba dos Dantas, esteve reunido na última quarta-feira (3) com os representantes da Clínica Pedro Cavalcanti.

O encontro que aconteceu em Natal, teve como objetivo discutir a prestação de serviço na especialidade média de otorrinolaringologia junto ao consórcio. Com a ação os municípios associados serão beneficiados com procedimentos ambulatoriais, diagnose, atenção aos portadores de deficiência auditiva e cirurgias de ouvido, nariz, garganta e laringe.

Além do prefeito Gilson Dantas, o médico e empresário Pedro CavalcantI, sua esposa Valéria Barbalho e o filho Paulo Cavalcanti, participaram da conversa.

“Estamos em busca de parcerias. As demandas são muitas e precisamos ampliar os procedimentos que o consórcio oferece. Bom para as cidades associadas ao Consórcio Intermunicipal de Saúde e principalmente para a população que desfrutará de novas demandas nos atendimentos”, contou.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

9 + 4 =