Política

Francisco do PT cobra medidas do governo federal e defende discussão do pacto federativo

Por em 15 de agosto de 2019 às 13:01:46

Em pronunciamento na sessão ordinária dessa quinta-feira (15), na Assembleia Legislativa, o deputado Francisco do PT cobrou medidas do governo federal para socorrer os estados brasileiros e defendeu o que chamou de “necessidade de rediscussão do pacto federativo”.

“Será que os milhares de prefeitos do nosso Brasil não querem que esse tema seja encarado com a firmeza e responsabilidade necessária? Será que só a reforma da previdência soluciona os problemas financeiros? É lamentável que as medidas tomadas pelo governo federal são sempre aquelas que prejudicam os direitos dos trabalhadores”, questionou Francisco, sugerindo ainda uma reforma tributária no Brasil. “Por que não se discute também uma reforma tributária descente? O nosso sistema tributário é um dos mais perversos do mundo”, acrescentou.

Também em pronunciamento, o deputado enalteceu a Marcha das Margaridas, promovida essa semana em Brasília, e destacou o lançamento do filme Bacurau, previsto para o próximo dia 17. A produção cinematográfica teve cenas rodadas no município de Parelhas e conta com a participação de figurantes da cidade.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO