Serra do Mel

“Maelly Show” vence concurso “A mais bela voz da Serra do Mel 2019”

Por em 15 de outubro de 2019 às 13:50:45
A caloura conhecida como “Maelly Show”, foi a vencedora do certame

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel promoveu na noite de domingo, 13, a final do concurso “A Mais Bela Voz 2019″ de Serra do Mel, onde 11 candidatos disputaram o tão sonhado primeiro lugar.

A vencedora foi Maelly, conhecida como “Maelly Show”, que cantou um clássico da MPB “Como nossos pais”, composição de Belchior e gravada por Elis Regina.

O evento tem caráter social e cultural e busca valorizar os artistas da terra por meio do canto, dando oportunidade para divulgarem seus dons e talentos na arte musical.

Para a vencedora, “o resultado é fruto de muito trabalho e dedicação. De acreditar no nosso potencial, assim como cada um que participou desse concurso também acredita e tem o seu potencial. É agradecer a todos e esperar os próximos concursos”, disse Maelly.

Prefeito Bibiano e a primeira-dama Milane Azevedo fizeram a entrega da premiação

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), disse que o evento superou as expectativas pelo equilíbrio e a qualidade dos participantes durante as apresentações, bem como ressaltou a importância desse resgate cultural que também movimenta a economia e o turismo do município.

Ao final foram classificados:

1º lugar – Maelly Show

2º lugar – Mirian Costa

3º lugar – Vandic Pimenta

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO