Política

Gustavo Carvalho se mostra contra a retirada de pauta de projetos governamentais

Por em 16 de outubro de 2019 às 14:50:33

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) fez pronunciamento em sessão ordinária nesta quarta-feira (16) pedindo a tramitação dos projetos de Lei, de autoria do governo Estado na Assembleia Legislativa para votação em plenário, em virtude das solicitações de retirada de pauta nas votações, por parte da bancada da situação.

“Todos os processos precisam seguir o trâmite até a aprovação ou não desses projetos em plenário. O que estamos vendo acontecer são projetos de interesse do governo do Estado chegar a essa Casa, os deputados dão celeridade e quando chega no momento de votar, a bancada do governo vai e retira o projeto da pauta de votação. O que em minha opinião, não pode acontecer”, destacou Gustavo Carvalho.

O deputado destacou que sua posição sobre esse assunto, a partir de agora, é votar contra a retirada dos projetos, caso o fato volte a ocorrer. “Desde já deixo claro que se esse procedimento por parte do Poder Executivo e de sua base nessa Casa voltar a acontecer; eu votarei contra a retirada”, reclamou.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO