Gerais

Arquibancadas Carnatal: sua festa no coração do corredor da folia!

Por em 29 de novembro de 2019 às 09:30:07

Estamos todos contando os dias e as horas para o maior carnaval fora de época do Brasil! Uma das opções de curtir essa folia é aproveitar o Carnatal 2019 das Arquibancadas, com visão panorâmica dos blocos e dos artistas.

Um dos espaços mais badalados da festa faz o folião ficar cara a cara com o seu ídolo e ainda contar com bares, food park e banheiros exclusivos, além de ter acesso à Estação Skol para ver pertinho o encerramento dos blocos e os shows do palco!

“O folião pode esperar uma festa repleta de novidades. Nesta edição de 2019 estamos ainda mais empolgados e alinhados com os desejos dos mais variados públicos. Todos os anos buscamos inovar para que o folião viva uma experiência única no Carnatal”, disse João Henrique, diretor de Marketing da Destaque Promoções.

Os quatros dias de festa estão garantidos com as atrações confirmadas para o Corredor da Folia: Léo Santana, Claudinha Leitte, Ricardo Chaves, Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lellys, Parangolé, Alinne Rosa, Saulo e muito mais!
Para garantir seu lugar nas Arquibancadas, os abadás estão sendo vendidos na Central do Carnatal, no Natal Shopping, na iByte do Midway Mall (1º piso) e pelo ingressorapido.com.br.

SOBRE O CARNATAL

O evento acontece de 12 a 15 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes.

Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile. Mais informações no site carnatal.com.br

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO