Tibau

Prefeitura de Tibau libera trabalho home office

Por em 23 de março de 2020 às 15:44:59

Diante a pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura Municipal de Tibau liberou os servidores, com exceção aos serviços essenciais, para que realizem o trabalho home office, sem prejuízo dos seus vencimentos até o 3 de abril de 2020.

A informação foi repassada ontem pelo secretário Antonio Paulo Souza Silva, da pasta de Administração, onde recomenda que cada secretário disponibilize ferramentas de comunicação para que possam atender ao público em suas necessidades inadiáveis, de forma que não há contato presencial, mantendo todos dentro das orientações de prevenção.

Ainda segundo o secretário, aos que necessitam de acesso ao servidor no Centro Administrativo, entrar em contato com o setor de informática.

A medida tomada pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza “Naldinho”, segundo o secretário, é no sentido de resguardar os funcionários, evitar aglomeração, segundo as orientações do Ministério da Saúde.

“E reforçamos mais uma vez o pedido para que não saiam de casa. Somente se houver extrema necessidade”, finalizando o secretário de Administração.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

vinte − seis =

Publicidade