Gerais

SAMU-RN recebe doação de álcool

Por em 30 de julho de 2020 às 17:21:38

A luta contra a disseminação do novo coronavírus no Rio Grande do Norte também tem o apoio do Boticário. A empresa fez nesta quinta-feira (30) a doação de 296 frascos de 100 mililitros de álcool líquido spray para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU-RN. O produto foi entregue na tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com a diretora-geral do SAMU, Wilma Dantas, a doação da empresa de perfumaria vai possibilitar que recursos que seriam destinados à compra de álcool possam ser direcionados para aquisição de equipamentos de proteção individual, por exemplo. O álcool doado pelo Boticário será distribuído entre as equipes de socorristas.

 “A doação do álcool é um verdadeiro mimo para o funcionário socorrista e uma forma de proteção para a equipe. O álcool é um produto de necessidade constante em cada ocorrência e, estando no bolso fica sempre mais fácil”, disse a diretora do SAMU-RN.

Além do álcool líquido e também em gel, o governo estadual já recebeu uma série de doações de itens como colchões, máscaras, roupa de cama e alimentos, cedidos por diversas empresas.  

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

2 × 4 =

Publicidade